Home / competição / E.C Portão decide nos pênaltis a vitória pela 1ª divisão do campeonato de futebol
Foto: Juliano Barbosa

E.C Portão decide nos pênaltis a vitória pela 1ª divisão do campeonato de futebol

Domingo (23) foi dia de decisão da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia 2022 e o E.C Portão levantou a taça de campeão depois de derrotar o S.E Independente por 3 a 0 nos pênaltis – no tempo regulamentar, a partida ficou em 2 a 2. A competição é realizada pela Secretaria de Esporte e Juventude de Cotia, com o apoio da Liga de Futebol de Cotia.

Depois de dois anos de pausa, por conta das restrições impostas pela pandemia da covid-19, o campeonato retomou a programação com a maior edição da história e teve a participação de 120 agremiações, em quatro divisões e duas categorias. A decisão da 1ª divisão aconteceu no Estádio Municipal Euclides de Almeida. No tempo regulamentar, Alexandre Rodrigues e Guilherme Zanetti marcaram para o E.C Portão, já Johnny Resende e Wagner Paulino fizeram os dois únicos gols do S.E Independente em toda a partida.

Os pênaltis foram batidos pelos jogadores Guilherme Zanetti, Kallebe Aleixo e Wilson Nunes, do E.C Portão. Os jogadores Fernando Silva, Kaio Silveira e Wagner Paulino foram os responsáveis pela cobrança dos pênaltis do S.E Independente, mas não balançaram a rede.

Foto: Vagner Santos

Sport Clube Barbacena goleia o 100Resenha F.C e vence pela 4ª divisão

No sábado (22), os times Sport Clube Barbacena e o 100Resenha F.C entraram em campo para decidir o título da 4ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia 2022. O Sport Clube Barbacena levou a melhor e marcou 5 a 1 em cima do 100Resenha F.C. A partida aconteceu no C.T do São Paulo F.C.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

No sábado, 27, o Parque Teresa Maia recebe a 3ª Caminhada Inclusiva

No dia 27 de abril, a partir das 10h, o Parque Teresa Maia receberá a …

Skip to content