Home / Cotia / Ecofeira Granja Viana celebra 11 anos com lançamento de site oficial

Ecofeira Granja Viana celebra 11 anos com lançamento de site oficial

Foto: Reprodução

A Ecofeira da Granja Viana acaba de completar 11 anos de existência e a data foi celebrada com o lançamento do site oficial (https://ecofeiragranjaviana.com.br/) que traz informações sobre os expositores, sobre os produtos encontrados no local, a história da Ecofeira, e muito mais. Desde 2015, a Prefeitura de Cotia apoia o Conselho Administrativo composto pelos produtores mais antigos e permite que a Ecofeira aconteça todo domingo dentro do Parque Tereza Maia, localizado no Parque São George/Granja Viana.

No site é possível entrar em contato diretamente com os expositores, acioná-los por Whatsapp e até fazer pedido delivery – no caso dos expositores que dispõem deste serviço. “Esta parceria com a Ecofeira é um sucesso. O local onde acontece tem tudo a ver com quem busca saúde, qualidade nos alimentos e produtos, além de ser um importante instrumento de valorização do produtor e da economia local”, disse Gustavo Gemente, Secretário do Verde e do Meio Ambiente de Cotia.

Produtos e produtores

          A Ecofeira Granja Viana conta com a participação de mais de 50 expositores de produtos variados, entre eles verduras, frutas e legumes orgânicos, comida vegana, queijos, massas, pães, sorvetes orgânicos e veganos, sobremesas veganas, bebidas kombucha, tortas, biscoitos, bolsas, flores, pastéis, decoração, acessório, calçados e muito mais.

Serviço

Ecofeira Granja Viana

Aos domingos – das 7h30 às 12h30

Parque Teresa Maia

Rua Santarém, 13 (Parque São George/Granja Viana)

Protocolos sanitários contra a covid-19 são obrigatórios

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Legislativo aprova reestruturação do Conselho e Fundo Municipal da Cultura de Cotia

Projetos de Lei nº 64/2021 e nº 65/2021, do Executivo, foram aprovados por 12 votos …

Skip to content