Home / Cotia / GCM de Cotia flagra crime ambiental no bairro Tabuleiro Verde
guardas e viaturas estacionadas perto de caminhão descarregando entulho

GCM de Cotia flagra crime ambiental no bairro Tabuleiro Verde

viaturas estacionadas perto de caminhão descarregando entulhoA Guarda Civil Municipal (GCM) e a Guarda Civil Ambiental de Cotia aprenderam um caminhão, embargou um bota-fora clandestino e autuou o responsável por uma área no bairro Tabuleiro Verde, nesta semana. A corporação recebeu uma denúncia, via Central de Comunicação (Cecom) e, ao chegar ao local indicado, constatou o crime ambiental.

De acordo com os agentes que atenderam à ocorrência, no local estava sendo feito descarte de resíduos sólidos (entulhos), terra e lixo. Quando a GCM chegou ao local flagrou um caminhão que ia descarregar no terreno. O dono do caminhão e o proprietário do terreno foram localizados. O caminhão foi apreendido e foi lavrado um auto de infração contra os acusados de crime ambiental. O caso foi registrado na Delegacia de Cotia e comunicado à Delegacia de Crimes Ambientais em Barueri.

Fotos: Divulgação

uma montanha de entulho no tabuleiro verde

guardas e viaturas estacionadas perto de caminhão descarregando entulho

guardas e viaturas estacionadas perto de caminhão descarregando entulho

viaturas estacionadas perto de caminhão descarregando entulho

terreno onde o bota-fora funciona

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal de Cotia aprova ampliação do Programa de Incentivo ao Trabalho

Projeto de Lei nº 24/2021, que inclui mães de alunos da rede municipal no PTACIT, …