Home / Carapicuíba / GCMs de Carapicuíba e de cidades da região dão início à Operação Primavera Segura
GCMs de Carapicuíba e de cidades da região dão início à Operação Primavera Segura

GCMs de Carapicuíba e de cidades da região dão início à Operação Primavera Segura

A Prefeitura de Carapicuíba segue realizando ações para proporcionar mais segurança à população. E na quinta-feira, 6, em frente ao Ginásio de Esportes José Corrêa, as GCMs da região e as Polícias Militar e Civil se reuniram para dar início à Operação Primavera Segura, que consiste em ações de colaboração mútua que vão até o dia 1º de janeiro.

Em conjunto estão: Carapicuíba; Araçariguama; Barueri; Cajamar; Cotia; Itapevi; Jandira; Osasco; Pirapora; São Roque e Vargem Grande.

Essa é uma ação inédita na região com o intuito de unir forças no combate ao crime.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereadores de Cotia aprovam acolhimento infantil para mães atípicas nas unidades de saúde

Aprovado na 19ª Sessão Ordinária, Projeto de Lei nº 77/2026 segue agora para sanção ou …

Skip to content