Home / Vargem G Paulista / Gestão de Josué Ramos no CIOESTE é aprovada por unanimidade durante Assembleia de Prefeitos

Gestão de Josué Ramos no CIOESTE é aprovada por unanimidade durante Assembleia de Prefeitos

Em um marco de governança e progresso regional, o ex-presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE), prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos, recebeu aprovação unânime de suas contas durante a Assembleia de Prefeitos realizada na manhã de hoje (27/3), na sede com consórcio. 

 

“Ter as contas aprovadas pelo Conselho Fiscal e por todos os prefeitos demonstra a lisura, transparência e a responsabilidade que tive juntamente com a equipe técnica do consórcio na gestão dos recursos. Todas as ações e investimentos realizados em 2023, sempre foram discutidos em assembléia e pelas câmaras técnicas dando ainda mais seriedade ao trabalho”, comentou o ex-presidente do CIOESTE.

 

Sob sua liderança, o CIOESTE, o maior consórcio de municípios da América Latina, adquiriu uma sede própria, caracterizada por sua modernidade e funcionalidade, fortalecendo a infraestrutura para reuniões, cursos e eventos intermunicipais.

 

A gestão do prefeito Josué Ramos foi notável não apenas pela integridade financeira, mas também pelas significativas conquistas para os municípios consorciados, incluindo também: a inauguração da Casa de Passagem para acolher mulheres em situação de risco de violência doméstica e familiar; a implementação de uma usina móvel de resíduos de construção civil, a realização do Congresso das Guardas Municipais, e a vitória no Supremo Tribunal Federal (STF), que integrou as guardas municipais ao sistema de segurança pública.

 

Além disso, sua gestão promoveu a sustentabilidade regional através do projeto Euroclima, otimizou recursos em saúde e educação com compras compartilhadas, e revitalizou o esporte com o I Circuito Esportivo Cioeste. “Essas iniciativas refletem o compromisso que tivemos com a modernização e a qualidade de vida de mais de 3 milhões de pessoas representadas pelo Cioeste, o que me orgulha muito”, afirmou Josué.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Entrevista com a empresária Mayara Friedrich da Homenz Granja Viana no Granja News Cast EP 26

No programa 26 do Granja News Cast entrevistamos a empresária Mayara Friedrich da Homenz Granja …

Skip to content