Home / Cotia / Guardas Civis Municipais são homenageados após realizarem três salvamentos

Guardas Civis Municipais são homenageados após realizarem três salvamentos

Com 13 votos favoráveis, vereadores aprovaram concessão da Medalha Mérito Legislativo Municipal a nove profissionais da GCM

Por unanimidade, os parlamentares aprovaram, na 23ª Sessão Ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo nº 7/2019. De autoria do Presidente da Câmara Municipal, vereador Dr Castor Andrade (PSD), a propositura concede a Medalha Mérito Legislativo Municipal a integrantes da Guarda Civil de Cotia envolvidos em três salvamentos no mês de julho.

Nove profissionais serão homenageados: Alexandre dos Santos Silva, Alexandre Benedito Cypullo, Alexandre Benicio, Juliana Maura Tavares, Marcos Antonio da Silva, Marco Elexandre de Assis, Marcos Tadeu Pedroso, Rafael da Silva Filho e Wilson Ricardo Gomes Martins. Os Guardas atenderam e salvaram dois bebês vítimas de engasgamento, um com sete meses de idade e outro recém-nascido com sete dias, e uma gestante em trabalho de parto.

Na justificativa do Projeto, Dr Castor Andrade ressalta a importância do trabalho da GCM, atuando de forma preventiva e corretiva, zelando pela integridade da população e do patrimônio do Município. O prefeito, Rogério Franco (PSD), bem como o vice-prefeito e Secretário Municipal de Segurança Pública, Almir Rodrigues da Rocha (PSDB), são coautores da propositura.

Sobre Hostmarx

Leia também

Presidente da Câmara de Carapicuíba, vereador Guto, pede criação de programa de proteção às mulheres

    Parlamentar também sugere que sejam intensificadas as rodas policiais na cidade   O …