Home / Cultura / Inscrições para 2ª etapa do Projeto Guri estarão abertas até 25 de agosto

Inscrições para 2ª etapa do Projeto Guri estarão abertas até 25 de agosto

1_erickleitepmvguri04A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através da Divisão de Cultura, informa que as matrículas para a 2ª etapa do Projeto Guri estarão abertas até 25 de agosto.

Considerado o maior projeto sociocultural do Brasil, atualmente oferece mais de 20 cursos. As inscrições seguirão até 25 de agosto.

São oferecidas vagas para sopros madeiras (clarinete, saxofone e flauta transversal), sopros metais (trompete, trombone, tuba e euphonium) e percussão. As aulas acontecerão de terça a sexta-feira, das 13h às 18h.

Os interessados deverão comparecer no Polo Cultural no CECT Brasital (Av. Aracaí) acompanhados pelo responsável legal, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (cópia) e comprovante de residência para consulta.

Não é preciso ter conhecimento musical prévio. Basta ter entre 8 e 18 anos e gostar de música.

Mais informações pelo telefone 4784-4603 ou pelo site: www.projetoguri.org.br/matriculas/

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Agentes da Prefeitura recebem treinamento para resgate de animais silvestres

Curso foi direcionado a profissionais do Meio Ambiente, Zoonoses e Guarda Municipal Fotos: Divulgação Agentes …

Skip to content