Home / Jandira / Jandira anuncia primeiro passeio ciclístico da cidade
Imagem: Canva

Jandira anuncia primeiro passeio ciclístico da cidade

A ação tem a finalidade de proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida, além de ampliar as opções de entretenimento e lazer

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, realizará, neste domingo (22), o primeiro passeio ciclístico do município, que terá como ponto de partida a Praça de Eventos, às 09h.

Com o tema “Bia vai de bike! E você?”, a iniciativa da campanha contextualiza que todos estarão juntos nesta ação: a Bia, o João, a Maria, o Pedro, a Tereza… e, consequentemente, todos os munícipes apaixonados por atividade física.

Os participantes percorrerão 4 km e, para que a máxima segurança seja garantida, além do divertimento, recomenda-se o uso de capacetes.

Segundo a secretaria responsável, grandes são as expectativas para a primeira edição e há a possibilidade para que as próximas sejam organizadas em breve.

Os interessados devem se inscrever através do link a seguir: https://forms.gle/ty7yPz93NBePwsvB8.

Em caso de quaisquer informações e/ou esclarecimentos adicionais, basta entrar em contato pelo número (11) 4707-2506, que, inclusive, é WhatsApp, a fim de facilitar a comunicação com a população.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Trecho Oeste do Rodoanel deve ter movimento superior a 1 milhão de veículos durante Operação Tiradentes

Confira os horários de fluxo mais intenso durante este feriado A concessionária RodoAnel Oeste, uma …

Skip to content