Home / Cotia / Jubileu de Prata: Rotary Granja Viana comemora 25 anos e homenageia personalidades da região

Jubileu de Prata: Rotary Granja Viana comemora 25 anos e homenageia personalidades da região

DSC_2260Na noite desta quarta-feira – 26 de abril – o auditório do Colégio Rio Branco, na Granja Viana, recebeu um evento muito especial: a festiva do Jubileu de Prata do primeiro clube rotário da Granja Viana, em Cotia, o Rotary Club de Cotia Granja Viana.

O evento teve início com uma belíssima apresentação da Banda da Polícia Militar do CPA-M8. Em seguida, o presidente 2016-17, Horácio Consolmagno, abriu o evento, homenageando o governador 1991-92 e fundador do clube, Sizenando Affonso e o governador do ano rotário 2016-17, Osmar de Azevedo.

DSC_2269Foi apresentado o livro digital comemorativo dos 25 anos, contando a história do clube, trabalho desenvolvido pelas jornalistas Juliana Martins, Ligéia Stivanin e Fau Barbosa e cujo material será impresso em breve pelo presidente do clube.

O Rotary Granja Viana também homenageou personalidades da região, profissionais e imprensa local.

DSC_2258O ponto alto do evento foi a apresentação do monólogo “Gandhi, um líder servidor”, com o jornalista e ator João Signorelli. A peça divulga a cultura de paz, a questão de falar a verdade, de ter ética e respeito pelo outro, de aceitar diferenças e basear toda conduta no amor que transforma, elementos que seguem os princípios básicos do Rotary (objetivo, prova quádrupla e avenidas de serviços).

No final do evento, as mulheres associadas do clube e membros do Rotary jogaram cravos vermelhos para a platéia, simbolizando a Amizade e o Amor, molas mestras do Rotary Internacional.

DSC_2255Estiveram presentes representando a Polícia Militar, o comandante do CPA-M8, Coronel PM Marcelo Rabello Viana e o comandante da 3ª Cia de Cotia, Capitão PM Rogério Fernandes; o delegado Dr. Marcos Vinícius Loretto representando a Polícia Civil; o inspetor GC Isaías representando a Guarda Civil de Cotia; o presidente da Câmara Municipal de Cotia, Paulinho Lenha; o sócio honorário do clube e ex-prefeito Quinzinho Pedroso; o juiz de Direito Dr. Sergio Duarte Moreira; o promotor de Justiça do Ministério Público Dr. Ricardo Navarro; o presidente da OAB Tuca Miramontes; o presidente do CIESP, Dr. Valter Sacca; o presidente de honra da Fundação de Rotarianos e governador 1964-65, Eduardo de Barros Pimentel; o vice presidente da Fundação de Rotarianos e governador 2014-15, Ivo Nascimento; o diretor geral das Faculdades Rio Branco, Edman Altheman; e os governadores 2017-18 Francisco Ferreira e 2018-19 Edson Borcato.

O evento foi coordenado por Elisabete Cunha, e teve como protocolo José Eduardo Nasser.

DSC_2236Por Fau Barbosa
Imagem Pública
Rotary Club de Cotia Granja Viana

DSC_2190 b39305b7-c74c-4e61-9c22-53edc997350f DSC_21631 DSC_2359 DSC_2285

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Golden’s Day reúne apaixonados por Golden Retriever no Espaço Weasy, no Shopping Butantã

Promovido pelos Influencers Dourados, evento acontece neste domingo (26), a partir das 14h, com atrações, …

Skip to content