Home / Cotia / No dia 28/01, Zoonoses de Cotia abre as inscrições para a Campanha de Castração de fevereiro

No dia 28/01, Zoonoses de Cotia abre as inscrições para a Campanha de Castração de fevereiro

Desde o início de 2018, a Prefeitura de Cotia realiza a campanha todos os meses gratuitamente

um cãozinho branco no colo da dona na fila de castração
Foto: Vagner Santos
No dia 28/01, o Departamento de Zoonoses de Cotia fará as inscrições para a Campanha de Castração de Cães e Gatos que acontecerá em fevereiro. As vagas são limitadas e só serão castrados os animais previamente cadastrados na Zoonoses. A campanha é gratuita e, desde 2018, acontece mensalmente atendendo cerca de 350 animais por edição.

Para inscrever seu cão ou gato o morador de Cotia precisa comparecer à rua Pinhal, 165, sala 9, no Jardim Sabiá, apresentar documento original com foto e comprovante de endereço. A edição de fevereiro ainda não tem dada confirmada, mas o Departamento informou que será na região de Cotia. Os moradores serão avisados da data pela equipe da Zoonoses.

O procedimento pode ser realizado em animais com idade a partir de quatro meses de idade. Fêmeas que estiverem amamentando não podem passar pela esterilização cirúrgica. Informações pelo telefone 4616-6493.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dia 29/09 acontece o ‘1º Ladeira Abaixo’ Passeio de Rolimã, em Cotia

Cerca de 80 carrinhos estarão disponíveis para o público, mas quem levar o seu modelo …