Home / Cotia / NOTA DE ESCLARECIMENTO – RODEIO COTIA 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO – RODEIO COTIA 2020

A CIA DE RODEIO VERDE AMARELO, organizadora do Rodeio de Cotia 2020, vem por meio desta INFORMAR o que segue:
Considerando a necessidade de evitar os riscos de contágio por meio de aglomeração de pessoas no evento, informa que, conforme divulgação anterior, o Rodeio de Cotia 2020 está oficialmente ADIADO por data indefinida, até a normalização da situação de enfrentamento do Coronavírus no Brasil.

É importante destacar que o ingresso já adquirido valerá para a nova data do evento, que será definida e comunicada o mais breve possível, sem custo adicional.

Foi informado anteriormente que seria realizado o reembolso dos ingressos no Poupa Shopping em Cotia, nos dias 21 e 22 de março, entretanto, o Ministério Público de São Paulo, informou que tal medida poderia acarretar na aglomeração de pessoas e consequentemente possibilidade de contágio pelo Coronavírus, ficando desta forma inviabilizado o atendimento físico.

Diante disso, em atenção às determinações dos mencionados Órgãos, a Cia Verde Amarelo, em atendimento a orientação do Ministério Público ADIARÁ o reembolso dos ingressos, visando a manutenção da saúde da população.

É importante que fique claro para o público que após o surto ser controlado o valor do ingresso será ressarcido integralmente para aqueles que não tiverem interesse em comparecer ao evento, em outro momento.

A Cia de Rodeio Verde Amarelo coloca-se inteiramente à disposição para maiores informações e esclarecimentos, bem como reitera seu compromisso com o público que sempre respeitou nos seus mais de 30 anos na realização de eventos por todo o Estado de São Paulo.
Cotia, 19 de março de 2020.

Valtinho Pereira
Cia de Rodeio Verde Amarelo

LEIA AQUI O OFÍCIO

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Cotia toma uma série de medidas para frear a proliferação do novo Coronavírus

Medidas estão previstas em três decretos municipais que já estão em vigor. Recesso escolar foi …