Home / Cotia / NovoLar abre as portas no Shopping Granja Vianna

NovoLar abre as portas no Shopping Granja Vianna

Por Victor de Andrade Lopes

P1060462Com um coquetel para clientes, imprensa e corretores, a imobiliária NovoLar inaugurou sua loja no Shopping Granja Vianna na noite do dia 21 de julho, terça-feira. Focada nas classes B, C e D, com renda entre 6 e 25 salários mínimos, o grupo já toca projetos na região.

Em entrevista à nossa equipe, o sócio-proprietário Edson Ribeiro contou a história da empresa e explicou a que ela se propõe hoje. “A NovoLar começou fazendo infraestrutura. Depois de alguns anos, mudou o segmento e começou a fazer imobiliário para baixa renda, após conheceremos a Caixa, que nos deu uns facilitadores”, conta.

P1060460Ele justifica sua chegada à Granja Viana explicando que foi fácil comprar terrenos na região. “Viemos para cá em 2000. Compramos um terreno grande, e fizemos 500 unidades. Compramos outro, e fizemos 400. Fomos fazendo condomínios horizontais que iam direto para a Caixa. Nos últimos seis anos, começamos a trabalhar os verticais”, explica. Ele garante oferecer produtos de qualidade superior à média dos lançamentos populares.

P1060467É possível encontrar múltiplos exemplos de empreendimentos com o carimbo da NovoLar na região. Com a Tecnisa, eles abriram milhares de unidades em Carapicuíba. Em Cotia, assinaram o Terrazzo Vianna, o Maxlar Ville Monet e o Reserva Nativo – este último é descrito por Edson como um projeto mais lento, que será feito aos poucos. “É um produto diferenciado, de um conceito diferente”, diz.

Fábio do Valle, sócio de Edson, complementa dizendo que a premissa da empresa é participar de todas as etapas dos projetos. “Fazemos tudo. Arrumamos e negociamos terreno, projetamos, construímos, incorporamos, lançamos e vendemos”, diz.

P1060463A diretora de vendas Mariana Ribeiro garante que a NovoLar entende e quer preservar a “essência da Granja”. “Queremos trazer um edifício vertical, mas sem perder o lazer e o espaço. Tivemos o cuidado de fazer um living integrado com a cozinha e com um espaço que pode ter churrasqueira. Temos muito cuidado com os projetos, para que a Granja não perca sua cara, apesar desse movimento natural da verticalização”, explica a jovem.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia/SP – Boletim PMC Nº CLXXIV | Covid-19 (Atualização terça-feira, 29/09)

O município de Cotia contabiliza 22.612 notificações de casos suspeitos de infecção pelo novo Coronavírus …