Home / Utilidade pública / ONG Amamos lança campanha de financiamento coletivo para reforma das instalações da sede em Osasco

ONG Amamos lança campanha de financiamento coletivo para reforma das instalações da sede em Osasco

Instituição, que atualmente abriga 41 crianças e adolescentes, precisa adequar às instalações, de acordo com a nova Resolução do Conselho Nacional de Assistência Social. Doações podem ser feitas pelo www.catarse.me/amar-e-melhor-forma-de-construir-nova-sede-abrigo-amamos.

amamos2A ONG Amamos (Casa de Acolhimento de crianças e adolescentes), localizada em Osasco-SP, que há mais de 30 anos abriga crianças e adolescentes de zero a 18 anos, lança campanha de financiamento coletivo para angariar fundos para reforma do prédio, visando atender às exigências da Resolução do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, Plano de Convivência Familiar do Município de Osasco e Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA),Resolução 109 de 11/11/2009.

O projeto estimado em R$ 2.500.000,00 prevê um complexo com quatro casas, que abrigarão 15 crianças cada, com elevadores e rampas no local para maior acessibilidade. Uma das casas terá sanitário adaptado para deficientes. A área das casas após a reforma será de aproximadamente 17m² por criança.

“A reforma terá a menor interferência possível nas alvenarias, sendo prioridade a manutenção da estrutura existente” explica Carolina Rodrigues, líder de projetos de marketing da Casa.

A campanha “Amar é a melhor forma de construir – Nova Sede” depende da colaboração de doações voluntárias feitas pelo www.catarse.me/amar-e-melhor-forma-de-construir-nova-sede-abrigo-amamos.

amamos1“O financiamento coletivo é a única maneira que temos de conseguir recursos para a obra. Qualquer valor é bem-vindo. Enquanto as crianças aguardam a nova casa, estão alocadas em casas alugadas”, destaca Carolina.

Para estimular as doações, foi criado um programa que oferece recompensas que vão desde homenagens personalizadas por correio até o nome do doador no salão principal da nova sede da organização como agradecimento. A doação pode ser parcelada em até três vezes no cartão de crédito.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vargem Grande Paulista inicia vacinação contra Covid-19

  A cidade de Vargem Grande Paulista recebeu na noite de ontem (19), as primeiras …