Home / Cotia / População aprova a Feira Noturna do Parque São George, região da Granja Viana

População aprova a Feira Noturna do Parque São George, região da Granja Viana

Nesta quinta-feira (7/11), os moradores do Parque São George e região passaram a contar com uma Feira Noturna. São cerca de 40 barracas com grande diversidade de produtos de qualidade. A feira foi bem recebida pelos moradores, especialmente aqueles que trabalham o dia todo. A instalação da Feira Noturna do Parque São George foi viabilizada pela Secretaria de Indústria e Comércio. A estreia contou com apresentação da cantora Sheylla Martins, performance do Palhaço Palhareco e brinquedos para as crianças.

“Os preços estão bem interessantes”, avaliou a moradora Natalina da Silva. “Tem bastante variedade de produtos, achei muito boa”, completou. A opinião foi endossada pela moradora Keli Daiana, que já tinha comprado algumas verduras no local. “O bom é que tem diversidade gastronômica também, e, não é porque é região da Granja Viana, que tem que ser caro. Estou gostando dos preços”, opinou Keli.

A Feira Noturna do Parque São George é a terceira feira livre a funcionar no período da noite no município. “A primeira começou a funcionar em Caucaia, depois em Cotia e, a partir de agora, esta na região da Granja Viana. Temos todas as regiões da cidade atendidas com feira livre à noite”, disse o prefeito Rogério Franco.

A dona Sueli Reis mora na rua da Feira Noturna e gostou da nova vizinha de toda quinta-feira. “Ótimo poder fazer feira perto de casa sem enfrentar o sol. Até as verduras ficam mais fresquinhas, sem contar que, quem trabalha durante o dia tem até tarde para aproveitar”, disse Sueli.

Sobre Hostmarx

Leia também

Cotia/SP – Boletim PMC Nº XCIV Covid-19 (Atualização quarta-feira, 1/07)

    O município de Cotia contabiliza 5.806 notificações de casos suspeitos de infecção pelo …