Home / Cotia / População aprova a Feira Noturna do Parque São George, região da Granja Viana

População aprova a Feira Noturna do Parque São George, região da Granja Viana

Nesta quinta-feira (7/11), os moradores do Parque São George e região passaram a contar com uma Feira Noturna. São cerca de 40 barracas com grande diversidade de produtos de qualidade. A feira foi bem recebida pelos moradores, especialmente aqueles que trabalham o dia todo. A instalação da Feira Noturna do Parque São George foi viabilizada pela Secretaria de Indústria e Comércio. A estreia contou com apresentação da cantora Sheylla Martins, performance do Palhaço Palhareco e brinquedos para as crianças.

“Os preços estão bem interessantes”, avaliou a moradora Natalina da Silva. “Tem bastante variedade de produtos, achei muito boa”, completou. A opinião foi endossada pela moradora Keli Daiana, que já tinha comprado algumas verduras no local. “O bom é que tem diversidade gastronômica também, e, não é porque é região da Granja Viana, que tem que ser caro. Estou gostando dos preços”, opinou Keli.

A Feira Noturna do Parque São George é a terceira feira livre a funcionar no período da noite no município. “A primeira começou a funcionar em Caucaia, depois em Cotia e, a partir de agora, esta na região da Granja Viana. Temos todas as regiões da cidade atendidas com feira livre à noite”, disse o prefeito Rogério Franco.

A dona Sueli Reis mora na rua da Feira Noturna e gostou da nova vizinha de toda quinta-feira. “Ótimo poder fazer feira perto de casa sem enfrentar o sol. Até as verduras ficam mais fresquinhas, sem contar que, quem trabalha durante o dia tem até tarde para aproveitar”, disse Sueli.

Sobre Hostmarx

Leia também

Mais de 160 pessoas concluem de curso de geração de renda

Evento de entrega dos certificados aconteceu nesta terça-feira (10/12), no Espaço Movimenta Cotia A tarde …