Home / Cultura / Prefeito Claudio Góes participou da abertura oficial do Festival de Cerejeiras Bunkyos
prefeito cláudio goés discursa na abertura do Sakura Matsuri – Festival das Cerejeiras Bunkyos

Prefeito Claudio Góes participou da abertura oficial do Festival de Cerejeiras Bunkyos

prefeito cláudio goés discursa na abertura do Sakura Matsuri – Festival das Cerejeiras BunkyosO prefeito Cláudio Góes participou no sábado (07) da abertura oficial da 22ª Sakura Matsuri – Festival das Cerejeiras Bunkyos, evento que acontece anualmente no bairro do Carmo.

Cláudio abriu oficialmente a festa, que contou com a participação do Consul Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi, e de autoridades da região, além de líderes de entidades nipo-brasileiras e também da comunidade japonesa. O prefeito também participou da instalação da pedra fundamental para as obras da 1ª fase do plano de ocupação arquitetônica e paisagística do Centro Esportivo Kokushikan.

prefeito cláudio goés visita o Sakura Matsuri – Festival das Cerejeiras BunkyosO Sakura Matsuri celebra o fim do inverno e a chegada da primavera e é marcado por diversas festividades em torno do hanami, ato de contemplação das flores de cerejeira.

Fazendo uso da palavra, o prefeito Claudio Góes, destacou a importância dessa Festa que faz parte do calendário oficial, alavanca o turismo e proporciona um espetáculo de beleza e serenidade a todos. “Em nome da presidente da Comissão Organizadora, Teruxo Kamitsuji, parabenizo a todos os que se dedicam para que o Festival seja sempre um sucesso”, finaliza.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Natação do GUS conquista excelentes resultados no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

O Professor e Técnico Emerson Jimenez acompanhou a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense …

Skip to content