Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo de estágio com mais de 160 vagas
candidatos aguardam entrevista para estágio

Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo de estágio com mais de 160 vagas

candidatos aguardam entrevista para estágioA Prefeitura de Carapicuíba publicou o edital com 165 vagas remuneradas de estágio. As oportunidades são em diversas áreas e destinam-se aos estudantes do Ensino Superior, com carga horária semanal de 30 (trinta) horas, sendo 6 horas diárias.

As vagas são para pedagogia (80), direito (15), administração de empresas (20), ciências contábeis (15), serviço social (10), engenharia civil (15) e arquitetura (10).

Para se inscrever o interessado deve se cadastrar no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), entre os dias 28 de janeiro e 18 de fevereiro, de segunda à sexta-feira no horário das 8 às 16h30 (exceto feriados regionais), no endereço: Rua Deputado Emílio Carlos, 840, Bairro Vila Campesina, Osasco – SP.

O candidato deverá acessar o portal do CIEE, clicar em Processo Seletivo e preencher a ficha de inscrição que precisa ser impressa junto ao protocolo, assinada e entregue com as demais documentações solicitadas: histórico escolar do curso, cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

No site da Prefeitura é possível acessar o edital clicando em atos oficiais, depois em processos seletivos e por último, seleção de estagiários.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura leva testes rápidos de coronavírus aos bairros de Carapicuíba

  A iniciativa acontece até 24/11, das 9 às 16 horas As ações de combate …