Home / Cotia / Prefeitura de Coita iniciou nesta segunda projeto de prevenção e combate ao uso de drogas e violência em 11 escolas municipais

Prefeitura de Coita iniciou nesta segunda projeto de prevenção e combate ao uso de drogas e violência em 11 escolas municipais

Para prevenir e combater o uso de drogas e a violência, as secretarias municipais de Educação e Segurança Pública iniciaram nesta segunda-feira (06) as aulas do Projeto Educando em onze escolas da rede de ensino, entre elas a Turiguara, José Grotoli, Maisa Aparecida Ribeiro, Idalina Godinho e Edith dos Santos.

No primeiro semestre o projeto Educando atenderá 22 salas, totalizando
617 alunos. Com o uso de material informativo especifico e recurso áudio visual, os alunos abordarão temas sobre prevenção ao uso de drogas, álcool e violência.

O projeto tem uma plataforma de atuação desenvolvida com o intuito de envolver alunos, equipe escolar, pais e responsáveis.  As aulas serão ministradas uma vez por semana com duração de 45 minutos.

Ao término do curso, os alunos participarão de uma cerimônia de entrega de certificado.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Servidores participam de Oficina sobre Processos Licitatórios na Câmara Municipal

Formação foi realizada nesta quinta e sexta-feira pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, …