Home / Cotia / Prefeitura de Cotia inicia a obra da nova UBS do Parque Miguel Mirizola

Prefeitura de Cotia inicia a obra da nova UBS do Parque Miguel Mirizola

Prefeito Rogério Franco assinando a ordem de início obra UBS Mirizola
Prefeito Rogério Franco assina a ordem de início obra UBS Mirizola
O prefeito de Cotia, Rogério Franco, assinou a ordem de início da construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no Parque Miguel Mirizola. A assinatura aconteceu nesta segunda-feira (11/03) e, de acordo com o prefeito, o cronograma de execução do projeto tem previsão de duração de oito a dez meses. A nova Unidade de Saúde atenderá a uma demanda reprimida na região dos bairros Parque Miguel Mirizola, Jardim Nara Lúcia, Jardim Rosemary e Bairro Lageado e substituirá a antiga unidade que já não comporta mais a população daquela região.

A nova UBS terá quase mil metros quadrados de área construída e será a mais moderna do município. “Estará toda estruturada com equipamentos novos e modernos para atender com qualidade e excelência a população daquela região que é uma região bastante adensada e que precisa de uma nova Unidade Básica de Saúde”, disse o prefeito Rogério Franco.

Perspectiva artística da UBS Mirizola
Perspectiva artística da UBS Mirizola

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

um totem de segurança em cotia

Totens de Segurança elevam qualidade no trânsito em Cotia

Em quase seis meses de funcionamento, os totens de segurança e monitoramento em Cotia, além …

Deixe uma resposta