Home / São Roque / Prefeitura de São Roque abre cadastro para sobra da vacina contra a Covid-19 para munícipes de 18 a 59 anos sem comorbidades

Prefeitura de São Roque abre cadastro para sobra da vacina contra a Covid-19 para munícipes de 18 a 59 anos sem comorbidades

Registro será realizado nesta sexta-feira nos postos de saúde e na Vigilância em Saúde

  Foto: Evander Portilho

A Prefeitura de São Roque realiza nesta sexta-feira, 11 de junho, o cadastro municipal para vacinar pessoas entre 18 e 59 anos que não tenham comorbidades e queiram ser imunizadas com doses sobressalentes da vacina contra a Covid-19. A ação busca evitar desperdícios dos imunizantes.

Quem tiver interesse pode realizar o seu registro no posto de saúde mais próximo da sua residência ou no prédio da Vigilância em Saúde (para moradores do centro). O munícipe deve levar documento original com foto, CPF, Cartão SUS, e comprovante de endereço.

Os inscritos serão convocados a comparecem ao local onde fizeram o registro via telefone para serem vacinados quando houverem doses sobressalentes. O chamamento acontece de acordo com a ordem de inscrição no cadastro da rede municipal e o comunicado será feito em cima da hora, já que trata-se de doses de frascos já abertos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cabo Jean pede pagamento de bônus aos profissionais na linha de frente no combate ao Covid-19 em São Roque

Foto: Divulgação Acompanhar o andamento da pandemia do Covid-19, e os esforços de profissionais de …