Home / Educação / Prefeitura de São Roque reforma antigo prédio do SESI para abrigar creche
interior do prédio do sesi reformado

Prefeitura de São Roque reforma antigo prédio do SESI para abrigar creche

interior do prédio do sesi reformadoA Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Educação, está finalizando a reforma da antiga escola do SESI 400, que a partir de janeiro passa a abrigar os alunos oriundos da CMEI Allan Kardec. As crianças serão recebidas num ambiente mais espaçoso, melhor estruturado com fraldário, lactário, banheiros adaptados aos menores, lavanderia, área de recreação e outros.

A mudança deve acontecer ainda nesta semana. A Prefeitura irá entregar o prédio da Allan Kardec, que é alugado, gerando economia para outros investimentos.

De acordo com o Departamento de Educação também está em estudo a ampliação do número de vagas na nova creche, a partir do segundo semestre de 2019. A medida dependerá de ampliação do quadro de pessoal para atender a demanda.

O prefeito Claudio Góes destaca a previsão de outras ações para o ano que vem. “Entre eles a manutenções, recuperações e pintura de creches, EMEIs e EMEFs, conclusão e entrega da creche do Santo Antônio e construção da creche do Campininha”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de São Roque abre inscrições para auxílio-transporte estudantil

Foto: Divulgação A Prefeitura de São Roque abriu nesta segunda-feira, 17 de janeiro, as inscrições …

Skip to content