Home / Carapicuíba / Presidente da Câmara de Carapicuíba, vereador Guto, pede criação de programa de proteção às mulheres

Presidente da Câmara de Carapicuíba, vereador Guto, pede criação de programa de proteção às mulheres

 

 

Parlamentar também sugere que sejam intensificadas as rodas policiais na cidade

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Guto (Pode), está sugerindo ao Executivo a criação do Programa de Patrulha Maria da Penha, a fim de proteger as mulheres em seus lares durante a pandemia. Também solicita, por meio da indicação n° 307/2020, que sejam intensificadas na cidade as rondas periódicas da Guarda e da Polícia Militar. Tais iniciativas, de acordo com Guto, tem como objetivo proporcionar mais segurança para a população em tempos de isolamento social.

 

Guto também é o autor de outras duas indicações apresentadas nessa terça-feira (2), durante a 18ª Sessão Ordinária. Por meio do documento n° 308/2020, o presidente pede o recapeamento da Estrada João Fasoli (Jardim Marilu). Já na indicação n° 306/2020, é solicitada a criação de um bolsão de estacionamento e uma área reservada para carga e descarga na Avenida Deputado Emílio Carlos (Vila Caldas), com vistas a auxiliar os comerciantes da região.

 

Fotolegenda: Divulgação / CMC

Presidente da Câmara, vereador Guto apresentou novas indicações essa semana

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba assina convênio com Governo do Estado para construção de 220 moradias

Carapicuíba e outras 13 cidades do Estado de São Paulo participam da nova etapa do …