Home / Carapicuíba / Professora Sônia filia-se ao PSD para disputar a prefeitura de Carapicuíba

Professora Sônia filia-se ao PSD para disputar a prefeitura de Carapicuíba

A filiação da Professora Sônia ao PSD foi abonada pelo presidente nacional do partido Gilberto Kassab

No final de agosto, a Professora Sônia foi convidada pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para liderar a chapa majoritária da legenda nas eleições municipais de 2020 em Carapicuíba como pré-candidata a prefeita. A reunião ocorreu em São Paulo, onde a Professora assinou a ficha de filiação.

A ida da Professora Sônia para o PSD foi construída por lideranças municipais e estaduais do partido, como Dra. Adriana Bernardino e Alda Marco Antonio, próximas ao presidente nacional da sigla, que tem como objetivo lançar candidatura própria em cidades com mais de 200 mil habitantes.

O PSD carapicuibano recebeu a missão de construir um plano de metas para a prefeitura de Carapicuíba, tendo como a base a experiência da Professora Sônia nos dois mandatos de vereadora, secretária municipal da habitação em Itapevi e Coordenadora dos 261 Postos de Atendimento ao Trabalhador do Governo do Estado.

“Aceitei o desafio proposto pelo presidente Kassab, pois tenho me preparado e mantendo contato com gestores de outras cidades que melhoram os serviços públicos na saúde, educação e segurança, de forma eficiente para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Acredito que essas ações e projetos podem ser implantados em Carapicuíba e garantir serviços públicos com a qualidade que a população merece”, disse Sônia.

O ato de filiação contou com a presença do pré-candidato a prefeito na capital, Andreia Matarazzo e do radialista Eli Correia.

No encontro, também foi apresentada a nova direção do partido em Carapicuíba, presidente, Dra. Adriana Bernardino; vice-presidente, Professora Sônia; secretário geral, Dr. José Carlos Polidori; tesoureira, Fernanda Primolan e segundo tesoureiro, Dr. Armando Berchol.

Sobre Hostmarx

Leia também

Projeto CASA chega a Carapicuíba com a missão de humanizar a entrada dos alunos na universidade 

  Projeto da Estácio tem como objetivo ajudar os calouros a entender como a universidade …