Home / Cotia / Professoras da rede municipal de Cotia conquistam dois dos dez prêmios da Editora Opet

Professoras da rede municipal de Cotia conquistam dois dos dez prêmios da Editora Opet

No final de outubro, a Editora Opet revelou o resultado do Prêmio Ação Destaque, um dos mais importantes no segmento de sistema de ensino em todo o país. A rede municipal de Cotia conquistou dois dos dez prêmios e foi um dos destaques do evento. Iniciativas desenvolvidas pelas professoras Adriane Passos Almeida e Ana Paula Borella foram as responsáveis pelo bom desempenho da rede na categoria “Educação Infantil”.

Com o projeto “Escola e Família Juntos para Ensinar e Amar!”, a professora Adriane Passos Almeida encabeçou o ranking e sagrou-se a grande campeã da premiação. Já o projeto “O Resgate da Cultura Popular em Tempos de Pandemia e Aulas Virtuais”, da professora Ana Paula Borella, também foi destaque e ficou em terceiro lugar.

O titular da Educação, Secretário Luciano Corrêa, recebeu com muito entusiasmo o resultado da premiação. “Recebi com muita alegria e orgulho de nossos professores. Parabéns a todos os educadores e, neste momento, em especial à Adriane e à Ana Paula. Quando vemos os esforços sendo reconhecidos, só temos que parabenizar, agradecer e incentivar para que todos os nossos professores sigam fazendo um excelente trabalho com os nossos estudantes”, disse Luciano.

A Editora Opet foi uma grande parceira do município na implantação das aulas virtuais, promoveu capacitação com os professores para que todos fizessem o melhor aproveitamento do material pedagógico utilizado com os alunos da rede.

Cotia já havia se destacado na primeira etapa do prêmio, com cinco trabalhos entre os trinta classificados para a etapa final. Todos os anos, o certame reúne centenas de projetos educacionais apresentados por parceiros da Editora Opet que utilizam o selo educacional Sefe.

 

Foto: Reprodução Youtube Opet

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia/SP – Cartão de estacionamento para idoso e PCD pode ser solicitado por e-mail

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia passou a receber a solicitação para …