Home / Cultura / Raposo Shopping recebe duas exposições paralelas

Raposo Shopping recebe duas exposições paralelas

“Cores do Verão” e “Interiores Contemporâneos” estão abertas ao público com obras de arte e fotos

fachada da exposição Cores do VeraoAté o dia 10 de março o Raposo Shopping sedia a exposição coletiva de arte contemporânea “Cores de Verão”, com curadoria de Carlos Augusto de Almeida.

São 15 obras de artes de 9 artistas brasileiros, que utilizam técnicas variadas, como pintura, gravura e escultura, para expressarem os momentos de lazer, viagens, congregação entre amigos e familiares e os sentimentos que a estação mais quente do ano simboliza. Participam da mostra os artistas Eliara Bevilacqua, Giuseppe Ranzini, Helena D’Avila, Jorge Mendez, Krys Potter, Marisa Romeo, Mi Castelani, Nian e Omar Jee. A mostra tem entrada gratuita e fica no piso Raposo, aberta diariamente durante o funcionamento do Shopping.

Segundo Almeida, “o objetivo é proporcionar ao público novas plataformas de criação e informação, despertando e ampliando ainda mais nossa compreensão sobre temas relevantes, além de democratizar o acesso à cultura”.

Paralelamente, até o dia 11 de março o público também pode conferir a beleza das linhas curvas e formas orgânicas integradas à natureza na mostra “Interiores Contemporâneos”, que traz 40 fotos de projetos assinados pela designer de interiores e paisagismo Iara Kílaris. A exposição também tem entrada gratuita e fica no piso Raposo, aberta diariamente durante o funcionamento do Shopping.

Serviço:
Exposição Cores do Verão
Quando: até 10 de março
Onde: Piso Raposo
Interiores Contemporâneos
>Quando: até 11 de março
>Onde: Piso Raposo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, kn 14,5 – São Paulo/SP)
O Raposo Shopping fica na Rod. Raposo Tavares, kn 14,5 – São Paulo/SP.
Mais informações: www.raposohopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5000

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Granja Viana recebe peregrinação e missas para celebrar a Imagem de São Camilo de Lellis

O objetivo é reforçar os valores da Instituição entre colaboradores e a população Neste mês, …