Home / Trânsito e transportes / Reajuste das tarifas das linhas intermunicipais da Grande São Paulo começa a valer no domingo (12)

Reajuste das tarifas das linhas intermunicipais da Grande São Paulo começa a valer no domingo (12)

Os novos valores das tarifas das linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo passam a valer a partir do próximo domingo, dia 12/02/2017.

Áreas de Concessão

O percentual médio do reajuste nas áreas de concessão leva em consideração os custos dos insumos do transporte como mão de obra e combustível, além das cláusulas contratuais com os Consórcios.

Área 1 – Consórcio Intervias

Municípios: Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Embu, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e Cotia

Reajuste médio: 6,65%

Área 2 – Consórcio Anhanguera

Municípios: Cajamar, Caieiras, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Franco da Rocha

Reajuste médio: 6,58%

Área 3 – Consórcio Internorte

Municípios: Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel

Reajuste médio: 7,18%

Área 4 – Consórcio Unileste

Principais municípios: Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá, Mogi das Cruzes, Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Suzano

Reajuste médio: 6,64%

Área de Permissão – municípios do ABC

O percentual médio do reajuste na Área 5 será de 6,10% e leva em consideração o custos dos insumos do transporte como mão de obra e combustível.

Municípios: Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Corredor Metropolitano ABD – Concessionária Metra

A tarifa das 13 linhas que operam no Corredor Metropolitano ABD (São Mateus  – Jabaquara) e sua extensão Diadema – São Paulo (Morumbi) passa a ser de R$ 4,30.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CCR ViaOeste promove quatro ações educativas para ciclistas

Orientações sobre segurança acontecerão em Alumínio, São Roque, Araçoiaba e Sorocaba Fotos: Divulgação Quatro campanhas …

Skip to content