Home / Cotia / Rede Jin Jin anuncia campanha institucional para o Dia dos Pais “Filho de peixe peixinho é”

Rede Jin Jin anuncia campanha institucional para o Dia dos Pais “Filho de peixe peixinho é”

Ação exibirá fotos de pais e filhos em totens digitais distribuídos nas unidades da marca em nove estados brasileiros

A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, realiza no mês de agosto, a 1ª campanha institucional para celebrar o Dia dos Pais. A ação acontece nas duas bandeiras Wok e Sushi e tem a finalidade de criar novas interações e engajamento virtual entre a marca e público. A ação tem início no dia 01 de agosto e segue até o dia 31.

Com o slogan “Filho de peixe peixinho é”, a campanha funcionará da seguinte maneira: os clientes poderão compartilhar uma foto com seu pai no aplicativo da campanha dentro da página oficial da Jin Jin no Facebook. As melhores imagens serão veiculadas no menu digital, totens dispostos estrategicamente em cada uma das unidade e nas mídias sociais da rede durante o mês. Queremos fazer uma singela homenagem aos pais”, afirma Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar.

A campanha acontece nos estados da Bahia, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Goiás, Amazonas e também no Distrito Federal. Peças de marketing como posts patrocinados, e-mail marketing, ações nas redes sociais e suporte do site institucional, também são parte da ação da rede Jin Jin.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Alexandre Frota leva personagens da Disney ao colégio Português para ação solidária

Personagens da Disney visitaram o Colégio Português ontem para ação solidária. As crianças receberam doces …