Home / Jandira / Requerimento cogita criação de um sistema de delivery de medicamentos contínuos em Jandira
Requerimento cogita criação de um sistema de delivery de medicamentos contínuos em Jandira

Requerimento cogita criação de um sistema de delivery de medicamentos contínuos em Jandira

Para Cláudio do Moussão, a medida deve facilitar o acesso de idosos aos medicamentos, além de gerar mais empregos na cidade; na ocasião, o vereador também aproveitou para recomendar à Prefeitura o recapeamento da Rua Henrique Dias, na Vila Anita Costa

Na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, em 10 de maio de 2022, o vereador Cláudio Roberto de Carvalho (Republicanos), o “Cláudio do Moussão”, apresentou o requerimento 247/22, no qual requisitou à Prefeitura a criação de um sistema de entrega de medicamentos contínuos no município.

“A maioria das pessoas que faz uso desses remédios são idosos. A criação do sistema [de entrega com motoboys] iria facilitar muito a vida de cada um deles. Alguns moram em bairros distantes e têm dificuldade para se deslocar até a farmácia do posto de saúde”, relatou o parlamentar em sua justificativa.

Na mesma sessão, Cláudio do Moussão também colocou o requerimento 246/22, que cobrou o recapeamento asfáltico da Rua Henrique Dias, na Vila Anita Costa. Após a aprovação em plenário, os dois documentos foram remetidos para a análise do Poder Executivo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Notícias Câmara de Carapicuíba 26/05/2022

Requerimento pede um prazo para o recapeamento de rua do Jardim Maria Beatriz Documento foi …

Skip to content