Home / Carapicuíba / Rotary Club Carapicuíba Fazendinha recebe governadora interina Ligeia Stivanin

Rotary Club Carapicuíba Fazendinha recebe governadora interina Ligeia Stivanin

Texto e fotos por Victor de Andrade Lopes

p1070017O Rotary Club Carapicuíba Fazendinha organizou uma reunião especial na noite do dia 13 de outubro (terça-feira) no restaurante Gramado para receber a governadora interina do distrito rotariano 4610, Ligeia Stivanin, que substitui a governadora Sylvia Passareli enquanto a mesma se recupera de um problema de saúde.

O presidente do clube Guilherme Fonterrada usou sua fala para falar de várias realizações recentes do seu grupo, incluindo a doação de um aparelho de oxigenação para as crianças da Casa Maria Maia; 200 brinquedos para crianças carentes cadastradas no Núcleo de Enfrentamento à Pobreza (NUEPO); o primeiro passo para a implantação de um banco de leite no hospital Geral de Carapicuíba; e a doação de 172 mil seringas para a prefeitura de Cotia.

Estiveram presentes na mesa, juntamente a Guilherme e Ligeia: a governadora assistente Elisabete Cunha, o presidente do Rotary Club São Paulo Morumbi Marcelo Garcia de Lima e o representante da Biodina, Marcelo Peçanha, responsável pela doação das seringas. Também marcaram presença representantes dos clubes Cotia Granja Viana, Vargem Grande Paulista, Itapevi, Barra Funda, Juquitiba, Osasco, Cotia Mulheres Empreendedoras e Folkestone (Inglaterra).

p1070027 p1070029 p1070036 p1070037 p1070039 p1070042 p1070043 p1070044 p1070045 p1070013 p1070020

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Loup celebra 9 anos com menu especial que revisita clássicos da casa em versões reduzidas

Para celebrar seus nove anos de história, o Loup Restaurante lança um menu comemorativo que …

Skip to content