Home / Carapicuíba / Sabrina Sato estréia campanha de 10 anos do Catarina Fashion Outlet

Sabrina Sato estréia campanha de 10 anos do Catarina Fashion Outlet

Nova embaixadora da JHSF, a apresentadora reforça o espaço como destino imperdível para compras e passeios

Com a força da imagem de sua embaixadora Sabrina Sato, a mais nova campanha do Catarina Fashion Outlet celebra os dez anos do empreendimento e o consolida como maior outlet da América do Sul. Eleito por três vezes o melhor outlet do País, o Catarina conta com mais de 300 marcas nacionais e internacionais, descontos de até 70% o ano todo, e hoje é também um destino imperdível para passeios.

Com criação da DM9, o conceito de “Vale a Pena”, a campanha mostra a atriz e apresentadora conhecida por seu estilo, bom gosto e bom humor em uma tarde de compras e lazer pelo empreendimento. A embaixadora da marca também está presente em conteúdo para as redes sociais, estratégia digital e peças offline, como OOH e mídia impressa.

“O símbolo da sacola de compras já é amplamente reconhecido no mundo da moda, por isso a ideia foi nos apropriarmos disso para mostrar que com os generosos descontos do outlet o consumidor consegue encher ainda mais a sua sacola, usando uma linguagem pop que é perfeitamente transmitida pela própria personalidade da Sabrina”, diz Nina Lucato, Diretora Executiva de criação da DM9.

De maneira criativa, divertida e com estilo, todos os movimentos da campanha reforçam que a visita ao Catarina Fashion Outlet “vale a pena”, por ser o destino das melhores marcas com os maiores descontos.

“Estamos orgulhosos em anunciar a campanha de 10 anos do Catarina Fashion Outlet com a nova embaixadora da JHSF, Sabrina Sato. Uma sinergia que une o maior outlet da América do Sul, com uma das mais queridas artistas do país. Essa campanha de 10 anos vem celebrar a crescente expansão do Catarina e o comprometimento em oferecer sempre a melhor experiência aos quase 4 milhões de visitantes por ano”, declara Robert Harley, CEO da JHSF Malls, unidade de negócios da JHSF focadas em shopping centers.

Sucesso de público e de vendas desde sua abertura, o Catarina Fashion Outlet já passou por três expansões – uma em 2015, outra em 2018, e a mais recente em 2023. Além das melhores opções de compras, o Catarina oferece descontos durante o ano inteiro e, ainda, excelentes opções de lazer, gastronomia e entretenimento, com uma infraestrutura completa de estacionamento para carros, motos e ônibus, serviço de valet (finais de semana), concierge, fraldário, carregadores de carros elétricos, mapa digital e empréstimo de carrinhos de bebê e pet.

O Catarina é o outlet mais premiado do Brasil, no ano passado, ganhou pela 5ª vez o Prêmio Abrasce, principal premiação do setor realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers.

 

Catarina Fashion Outlet

https://catarinaoutlet.cjfashion.com/

https://www.instagram.com/catarinafashionoutlet/ 

ONDE: rodovia Castello Branco, km 60. Telefone: (11) 4130-4808.

FUNCIONAMENTO: Todos os dias, das 9h às 21h. Restaurantes e praças de alimentação, das 11h às 21h.

ESTACIONAMENTO (DIÁRIA): 04 horas, carros (R$ 24), 04 horas, motos (R$ 20), hora adicional (R$ 3), Valet aos sábados, domingos e feriados (primeiras duas horas: R$ 44 | demais horas: adicional de R$ 6).

 

 

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Busch Gardens Tampa Bay revela grande novidade para 2025: Wild Oasis Realm

O Busch Gardens Tampa Bay acaba de revelar a sua próxima novidade, Wild Oasis Realm, …

Skip to content