Home / Educação / São Roque recebe mais um ônibus para o transporte escolar
Prefeito Claudio Góes e o diretor do Departamento de Educação, José Weber posam para foto diante do novo ônibus escolar
Prefeito Claudio Góes (esquerda) e o diretor do Departamento de Educação, José Weber (direita)

São Roque recebe mais um ônibus para o transporte escolar

Prefeito Claudio Góes e o diretor do Departamento de Educação, José Weber posam para foto diante do novo ônibus escolar
Prefeito Claudio Góes (esquerda) e o diretor do Departamento de Educação, José Weber (direita)
O prefeito Claudio Góes e o diretor do Departamento de Educação, José Weber, receberam na última semana mais um ônibus que vai compor a frota do transporte escolar dos alunos da Rede Básica Municipal de Ensino.

O ônibus tem capacidade para 32 crianças. É equipado com dispositivo para embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.

Foi adquirido por meio do Plano de Ação Articulada (PAR) disponibilizado pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), do Governo Federal. “Mais uma conquista fruto das boas parcerias e do trabalho que temos feito na busca de investimentos no nosso Município”, afirma o professor Weber.

O prefeito Claudio Góes comenta a renovação da frota Municipal. “Começamos em 2017. Em 2018 fizemos novas aquisições. Somente no último mês recebemos 2 ônibus para o transporte escolar, 3 viaturas para a PM, compramos 19 carros para o transporte de pacientes da Saúde, estamos para receber mais duas ambulâncias. Em breve faremos novas aquisições, entre eles tratores e caminhões para fazer manutenções de estradas e outras conservações na cidade”, diz.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content