Home / São Roque / São Roque recebe programa Cidade Legal, de regularização fundiária

São Roque recebe programa Cidade Legal, de regularização fundiária

Programa atenderá a três bairros da cidade: Vila Belo, Vila Lino e Vila Guilhermina. Cadastros começam no próximo dia 20

Foto: Divulgação

São Roque recebe, nos bairros Vila Belo, Vila Lino e Vila Guilhermina, o Programa Cidade Legal, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura para promover a regularização fundiária na cidade. A partir do próximo dia 20, até o dia 23, serão coletados dados e documentos para o cadastro social de moradores nas regiões atendidas.

“Estamos trazendo para moradores de três bairros da cidade a oportunidade de regularização de suas casas. A ação do Cidade Legal vai entregar, no final do processo, os títulos em nome dos proprietários, garantindo o direito à moradia para essas famílias. São Roque é uma cidade de todos, cada vez mais humana e que cuida das pessoas”, afirma o prefeito da cidade, Guto Issa.

A coleta de dados e documentos para realização do cadastro social de imóveis será realizada de casa em casa, diretamente com os moradores, entre os dias 20 e 23 de outubro, a partir das 9h. O objetivo do Programa Cidade Legal é emitir os títulos definitivos de propriedade em nome dos moradores, trabalhando pela regularização fundiária do município.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador Cabo Jean cobra reparos no prédio localizado no Centro de Lazer da Av. Bandeirantes em São Roque

Foto: Divulgação Através de Ofício enviado ao Poder Executivo, o Vereador Cabo Jean cobra revitalização …

Skip to content