Home / São Roque / Sebrae de São Roque realizará oficina “Ganhe Mercado” no dia 23 de novembro

Sebrae de São Roque realizará oficina “Ganhe Mercado” no dia 23 de novembro

O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor de São Roque (PAE), vinculado ao Departamento de Desenvolvimento da Prefeitura, realiza na quinta-feira (23), a oficina “Ganhe Mercado”.

O evento deseja sensibilizar o microempreendedor para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação do produto no ponto, preço e promoção, de acordo com o público.

Uma boa estratégia de marketing pode ser responsável por fazer com que a empresa ganhe muito mais mercado. Mas antes de buscar conquistar o mercado, é preciso entender tudo o que está englobado nele.

Pode ser um mercado consumidor, fornecedor ou mesmo concorrente, e os consultores do Sebrae detalham todos eles nesta Oficina. Saiba também o que é preciso para conquistar cada um e as ferramentas que precisará para isso.

O conteúdo da oficina vai abordar, introdução, o que é Marketing? O que é Mercado? Mix de Marketing, Ferramentas de Marketing e Plano de Marketing.

Interessados devem entrar em contato pelo número de telefone (11) 4784-1383. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro, no próprio PAE, localizado na Rua Rui Barbosa, 693, Centro (primeiro prédio da entrada da Brasital).

Os dados necessários para a inscrição são: nome; CPF; RG; telefones; email; data de nascimento; endereço completo; empresa; escolaridade e CNPJ. O evento será realizado na sede da ACIA – Associação Comercial de São Roque das 18.00 às 22.00 horas.

O número de vagas é limitado e a participação é gratuita.

Serviço: Oficina “Ganhe Mercado”
Dia: 23/11 – quinta feira
Horário: 18.00 às 22.00 horas
Local: Associação Comercial de São Roque
Inscrições: até 20/11
Sebrae/São Roque – Rua Rui Barbosa, 693 (centro) – (primeiro prédio da entrada da Brasital)
Telefone: 4784-1383

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Guarda Municipal de São Roque prendem acusado de tráfico com mais de 350 porções de drogas

Entorpecentes foram localizados com ajuda de um cão farejador pertencente ao Canil Municipal Foto: Divulgação …

Skip to content