Home / Carapicuíba / Sebrae-SP abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo para mulheres com deficiência

Sebrae-SP abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo para mulheres com deficiência

O Sebrae-SP realiza no dia 17 de maio um curso on-line gratuito sobre empreendedorismo voltado para mulheres com deficiência. O “Sebrae Delas: Elas Realizam” é voltado ao apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino e as interessadas podem se inscrever até o dia 10 de maio, através do http://forms.gle/GipooLvs4wS1pgrF7.

O curso tem duração de 13 horas, com mais duas horas de mentoria por meio de uma plataforma acessível para todas as deficiências e que permitirá a interação entre as participantes. Os temas abordados no curso são:

• Inspiração – inteligência emocional, descubra-se
• Capacitação – empreenda rápido, descomplique
• Impacto – conteúdo relevante e complementar ao empreendedorismo
• Mentoria – habilidades interpessoais e gestão

O Sebrae Delas é um programa criado para fortalecer o empreendedorismo feminino e composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres.

A ação é uma iniciativa do Governo de São Paulo, em parceria com o Sebrae-SP, e realizada por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e faz parte do programa Empreenda Mulher.

O “Sebrae Delas: Elas Realizam” tem o apoio do Sebrae Aqui São Roque, da Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, que está à disposição para dúvidas ou auxiliar a população com a inscrição através (11) 4504-7853 ou do e-mail sebra@saororque.sp.gov.br.

 

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira apresenta 12 projetos vencedores do fundo municipal de incentivo à cultura em 2021

Foto: Divulgação Em 2021 serão realizados 12 projetos culturais na cidade de Jandira, contemplados através …