Home / Carapicuíba / Sebrae-SP abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo para mulheres com deficiência

Sebrae-SP abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo para mulheres com deficiência

O Sebrae-SP realiza no dia 17 de maio um curso on-line gratuito sobre empreendedorismo voltado para mulheres com deficiência. O “Sebrae Delas: Elas Realizam” é voltado ao apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino e as interessadas podem se inscrever até o dia 10 de maio, através do http://forms.gle/GipooLvs4wS1pgrF7.

O curso tem duração de 13 horas, com mais duas horas de mentoria por meio de uma plataforma acessível para todas as deficiências e que permitirá a interação entre as participantes. Os temas abordados no curso são:

• Inspiração – inteligência emocional, descubra-se
• Capacitação – empreenda rápido, descomplique
• Impacto – conteúdo relevante e complementar ao empreendedorismo
• Mentoria – habilidades interpessoais e gestão

O Sebrae Delas é um programa criado para fortalecer o empreendedorismo feminino e composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres.

A ação é uma iniciativa do Governo de São Paulo, em parceria com o Sebrae-SP, e realizada por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e faz parte do programa Empreenda Mulher.

O “Sebrae Delas: Elas Realizam” tem o apoio do Sebrae Aqui São Roque, da Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, que está à disposição para dúvidas ou auxiliar a população com a inscrição através (11) 4504-7853 ou do e-mail sebra@saororque.sp.gov.br.

 

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Em mais uma ação do Setembro amarelo, Saúde de Jandira realiza palestras em escolas

As palestras orientam os pais e funcionários das escolas, de que é necessário perceber as …

Skip to content