Home / Jandira / Secretaria de Educação de Jandira lança site para informações sobre a pasta

Secretaria de Educação de Jandira lança site para informações sobre a pasta

A Secretaria Municipal de Educação de Jandira lança site, com a finalidade de apresentar informações importantes aos munícipes.
Logo que o visitante acessar o site ele perceberá, em destaque, as seguintes páginas: Inscrições creches; Consultar inscrições; Portaria/normativa; google classroom e o calendário 2021.
Na página de inscrições de creches o usuário terá acesso a um formulário de inscrição para vaga em creches do município. Após o preenchimento do formulário o usuário receberá um número de inscrição e, com este número, ele poderá consultar o andamento da sua solicitação na página consultar inscrições.
Em “portarias/normativas” o visitante será apresentado as portarias internas e normativas publicadas pela secretaria, com abrangência para toda a rede de ensino de Jandira.
Na aba “google classroom”, os usuários serão direcionados ao treinamento realizado pela secretaria de educação aos Professores da rede, tanto para o uso da google sala de aula ou do google formulário.
Neste momento é importante destacar que a orientação da Secretaria de Educação é para que, todos os alunos estejam matriculados na sua google sala de aula e que, todos os dias eles tenham acesso a uma aula ao vivo pelo google meet. Os pais poderão consultar as escolas em caso de não conseguir acessar estas ferramentas.
Por fim, na página “calendário 2021”, o usuário será direcionado ao calendário oficial da rede municipal de ensino de Jandira.

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após reestruturação no atendimento aos munícipes para casos suspeitos de covid-19. Jandira apresenta redução no número de internações

A reestruturação no sistema de atenção básica trouxe uma redução de 80% na ocupação dos …