Home / Trânsito e transportes / Cabo Jean cobra agilidade no conserto dos carros da Saúde parados na oficina da Prefeitura de São Roque

Cabo Jean cobra agilidade no conserto dos carros da Saúde parados na oficina da Prefeitura de São Roque

Na última semana, o vereador Cabo Jean esteve na oficina de reparação de veículos da Prefeitura de São Roque para averiguar a denúncia de veículos do Departamento de Saúde sendo usados pelo Departamento de Imprensa e se deparou com quatro carros parados à espera de manutenção.
Os veículos, cujos números de prefixo são 548, 550, 551 e 552, foram identificados pelo vereador como pertencentes ao Departamento de Saúde, e que aguardam a manutenção há mais de duas ou três semanas.
“Não é possível que em meio a maior crise sanitária que já vivemos, justamente os carros da saúde estejam parados há tanto tempo por falta de conserto, a saúde é prioridade em todos os sentidos e os veículos desse departamento também têm que ser. Continuarei fiscalizando e averiguando todas as denúncias que a mim chegarem, porque o interesse não é meu, isso não é politicagem, isso é preocupação com a vida da população, esse é meu papel como vereador”, explica Cabo Jean.
O parlamentar explica, ainda, que apesar da pandemia muitos munícipes são levados diariamente para tratamentos em outros municípios, e esses veículos são usados para isso, inclusive, o veículo Sandero, um dos quais aguardam manutenção, é o único que comporta o transporte de cadeiras de rodas.
“Inicialmente, o motivo da minha visita era averiguar o uso dos carros da saúde pelo Departamento de Imprensa, o que consegui comprovar. Agora, meu questionamento é se realmente o Poder Executivo não tem recursos para essas manutenções ou se está esperando a frota se deteriorar para justificar a locação de veículos, como já aconteceu nessa cidade em um passado recente. Essa é a dúvida que não quer calar!”, encerra o vereador Cabo Jean.

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

São Roque implementa novo sistema de coleta de lixo

A Prefeitura de São Roque iniciou nesta sexta-feira a instalação de um novo sistema de …