Home / Cotia / Secretaria de Esportes de Cotia tem vagas para aulas de Ginástica Adaptada e Basquete
praticantes de gin´pastica adaptada em quadra de cotia

Secretaria de Esportes de Cotia tem vagas para aulas de Ginástica Adaptada e Basquete

praticantes de gin´pastica adaptada em quadra de cotiaEnvelhecer com saúde, disposição e praticando esporte é um privilégio para muitos e a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, oportuniza a prática esportiva de diversas modalidades, gratuitamente. Quem quiser participar das aulas de Ginástica Adaptada e de Basquete, por exemplo, pode procurar a Secretaria, que fica no Ginásio de Esportes de Cotia, ao lado do Mercado Municipal, e se inscrever.

Dezenas de pessoas de todas as idades já descobriram os benefícios de ocupar algumas horas do dia praticando esporte e, quem ainda está de fora, pode entrar para o grupo e colocar o corpo em movimento. Para se inscrever, basta comparecer ao Ginásio com documento, uma foto 3×4, atestado médico e comprovante de endereço. Para as aulas de Ginástica Adaptada é preciso ter idade a partir de 18 anos e, para Basquete, as aulas são oferecidas para jovens com idades entre 12 e 18 anos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dia 16 acontece a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Cotia

Está marcada para o dia 16 de janeiro de 2025, a partir das 8h, a …

Skip to content