Home / Carapicuíba / Sessão Solene marca a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Carapicuíba

Sessão Solene marca a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Carapicuíba

Casa passa a ser presidida pelo vereador Guto (PV) durante o biênio 2019-2020

presidente guto discursa na tribuna da câmara de carapicuíba
Guto Carapicuíba: novo presidente da Câmara tomou posse em cerimônia prestigiada por autoridades de toda a região
mesa diretora da câmara posa para foto
A nova Mesa Diretora da Câmara, que tomou posse durante o ato dessa segunda-feira (4)
Em cerimônia realizada na noite dessa segunda-feira (4), tomou posse oficialmente a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carapicuíba, a partir de agora, presidida pelo vereador Guto Carapicuíba (PV). A solenidade contou com a presença do prefeito Marcos Neves (PV), do deputado estadual Ataíde Teruel (PODE), da deputada federal Renata Abreu (PODE), de secretários municipais, vereadores e ex-vereadores de toda a região e de outras autoridades.

Ao lado de Guto, também dirigirão a Câmara durante o biênio 2019-2020 o vice-presidente Ronaldo Souza (SD), o 1° secretário Dr. Vong (PV), o 2° secretário Cristovam (PR) e o 3° secretário Zé Amiguinho (PDT).

Durante os discursos, os parlamentares lembraram a longa e vitoriosa trajetória política de Guto, iniciada em 1992, quando ingressou como funcionário na Câmara, e desejaram boa sorte ao novo presidente. O prefeito Marcos Neves, amigo de longa data, fez questão de participar da solenidade e salientar a garra de seu companheiro de partido.

“Conheci o Guto quando disputei a 1ª eleição. É alguém que sempre demonstrou muita força de vontade e um companheirismo comovente. Uma das principais marcas do atual presidente desta Casa que hoje toma posse oficialmente também era a perseverança em batalhar pelos seus sonhos. E, graças ao seu empenho, o jovem menino hoje se torna o presidente da Câmara de Carapicuíba”, comentou.

Visivelmente emocionado, Guto agradeceu a presença e o apoio de todos. Ao lado da mãe, da esposa e de seus dois filhos, o parlamentar se comprometeu a trabalhar para fazer da nova Legislatura uma grande aliada do Executivo nas mudanças que Carapicuíba precisa. Também indicou que sua trajetória de sucesso ainda não foi concluída.

“Cada um constrói a sua história e quem me conhece sabe que nunca desisti de ser vereador. Nasci em 1975 nesta cidade que amo e a quem dedico minha vida desde então. Foi um longo caminho até aqui. Mas posso garantir a todos vocês que minha história na política ainda está só começando”, afirmou Guto.

Fotos: Divulgação / CMC

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

vereadores reunidos durante sessão na câmara de carapicuíba

Câmara de Carapicuíba define composição das comissões permanentes e faz múltiplas indicações à prefeitura

Câmara de Carapicuíba define a formação das Comissões Permanentes para o biênio 2019-2020 Ao todo, …

Deixe uma resposta