Por Victor de Andrade Lopes
Enquanto a São Paulo Fashion Week está a todo vapor na capital paulista, a Granja Viana também respira moda. As lojas Maria Descolada, Casa di Regalo e Casa di Bambini promoveram na tarde de ontem, no restaurante Tantra, o desfile “Preview Inverno 2013”, na qual apresentaram tendências para a estação fria que está chegando.
A Maria Descolada é uma pop up store, ou seja, uma loja itinerante, sem endereço fixo, que expõe seus produtos em vários locais diferentes, conforme as oportunidades surgem. Para o evento de ontem, a proprietária Renata Ribeiro uniu forças com sua parceira Casa di Regalo. Na passarela, desfilaram mulheres adultas, idosas e crianças, todas vestindo as tendências do inverno e exibindo também belos utensílios e bijuterias.
Em entrevista ao Granja News, Renata afirmou que o objetivo do evento era reunir as mulheres da região para se divertir. “Nosso objetivo é tornar a vida da mulher mais confortável. Estes eventos acontecem regularmente, e já pensamos em organizar o próximo no semestre que vem”, diz a proprietária, que trabalha com a loja itinerária há mais de um ano. “Todo mês, atualizamos nosso catálogo com peças voltadas para as mulheres da Granja Viana”, completa.
Para saber mais, acesse:
www.facebook.com/mariadescoladagranjavianna
Contato: renata@mariadescolada.com.br
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
