Home / Utilidade pública / Vereador reforça pedido de lousas digitais para escolas municipais de Jandira
Vereador reforça pedido de lousas digitais para escolas municipais de Jandira

Vereador reforça pedido de lousas digitais para escolas municipais de Jandira

De acordo com Silvio Cabeleireiro, o uso da tecnologia em sala deve promover aulas mais dinâmicas e interativas; requerimento segue novamente para avaliação do prefeito Dr. Sato

Na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, ocorrida em 02 de agosto de 2022, o vereador Silvair Soares de Brito (PSDB), o “Silvio Cabeleireiro”, colocou em votação o requerimento 378/22. Por intermédio do documento, o parlamentar solicitou à Prefeitura a instalação de lousas digitais nas escolas da rede municipal.

Silvio Cabeleireiro argumentou que o uso da referida tecnologia em sala pode possibilitar aulas mais dinâmicas e interativas aos alunos. “A gente tem que sonhar e acreditar que a nossa cidade pode ser mais desenvolvida. A tecnologia está aí e as nossas crianças merecem um equipamento desses”, pontuou o autor durante a sessão.

Após aprovação na Casa de Leis, o requerimento seguiu para as mãos do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Oficina gratuita ensina Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes

O Projeto Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) em parceria com a Prefeitura …

Skip to content