Home / São Roque / Vereador Toninho Barba cobra posicionamento da Sabesp quanto ao abastecimento de água em São Roque

Vereador Toninho Barba cobra posicionamento da Sabesp quanto ao abastecimento de água em São Roque

Foto: Divulgação

Preocupado com a falta de chuvas na região, o Vereador Toninho Barba está cobrando da Sabesp em São Roque, informações sobre a real situação do abastecimento de água no município.

Nesta semana, Toninho Barba protocolou na Câmara Municipal o Ofício nº 1844/2021, já enviado ao gerente da Sabesp. “A crise hídrica afeta diversas cidades do Estado de São Paulo, alguns locais já estão com racionamento de água e no nosso município não sabemos a real situação dos reservatórios, além das medidas adotadas pela Sabesp para o enfrentamento da estiagem”, diz.

Agora, o Vereador Toninho Barba aguarda um posicionamento da empresa Sabesp, bem como quais são as ações que estão realizando para a distribuição de água aos são-roquenses. “Infelizmente a Sabesp não se pronuncia sobre esse importante assunto, nem sequer realiza campanhas para conscientizar a nossa população sobre o uso racional da água. Por isso, espero que a empresa reveja os parâmetros e envie as informações necessárias”, fala.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

41ª Sessão Ordinária é nesta terça-feira na Câmara Municipal de Cotia

Reunião inicia às 10 horas e pode ser acompanhada pessoalmente ou ao vivo pela internet, …

Skip to content