Home / São Roque / Vereador William Albuquerque cobra novamente a Sabesp para solução de esgoto a céu aberto no bairro Paisagem Colonial

Vereador William Albuquerque cobra novamente a Sabesp para solução de esgoto a céu aberto no bairro Paisagem Colonial

Na última terça-feira, 02, moradores solicitaram novamente a presença do Vereador William Albuquerque na Rua dos Palmares para relatar que o vazamento do esgoto a céu aberto na Rua Fé esquina com a Rua Alegria, ainda não foi resolvido, o que tem causado transtornos à população.

O vereador protocolou um novo pedido, através de Ofício, destinado Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, cobrando a solução definitiva para a coleta e tratamento de esgoto no Bairro Paisagem Colonial, alertando também sobre o descarte irregular de esgoto no rio ao lado da Rua dos Palmares e com escoamento para um lago localizado na Rua Gérbera.

William relata que a Sabesp está cobrando a taxa de esgoto dos imóveis do bairro sem dar a coleta e destinação correta aos resíduos e afirma que, se a omissão continuar, tomará uma ação mais dura conforme se manifestou na primeira Sessão da Câmara de 2021, realizada na última segunda-feira, 1º, quando sobre o problema e não descartou a possibilidade de acionar o Ministério Público, caso não haja uma solução para demanda.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content