Home / Saúde / Vereador William Albuquerque cobra reativação de centro de hemodiálise em São Roque

Vereador William Albuquerque cobra reativação de centro de hemodiálise em São Roque

 

Na última segunda-feira, 18, o vereador William Albuquerque protocolou uma Indicação direcionada ao prefeito Guto Issa cobrando a reativação do centro de hemodiálise em São Roque, cujo convênio com a empresa prestadora do serviço foi encerrado em maio de 2019 por ela não atender exigências da vigilância sanitária para funcionamento.

William conta que foi procurado por vários pacientes e seus familiares. “As pessoas que precisam desse tratamento já têm a saúde debilitada e, com a interrupção do atendimento no município, têm que se deslocar à outra cidade o que gera ainda mais desconforto e sofrimento”.

O vereador espera que o chefe do Poder Executivo se sensibilize com os pacientes que precisam de hemodiálise e providencie o quanto antes um novo convênio para oferecer o tratamento em São Roque.

 

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal de Cotia realiza 4ª Sessão Ordinária nesta terça-feira 23/02

  Em virtude da pandemia de Covid-19, a reunião poderá ser acompanhada exclusivamente pela internet, …