Home / São Roque / Vereadora Dra Claudia Pedroso homenageia a ADAS de São Roque

Vereadora Dra Claudia Pedroso homenageia a ADAS de São Roque

Foto: Divulgação

Na semana passada, a Vereadora Dra Claudia Pedroso entregou para a Presidente da ADAS (Associação de Deficientes Auditivos de São Roque), Thais Ap. Soares, a Moção de Congratulações nº 154/2021, concedida pelo belo e importante trabalho que a mesma vem realizando durante sua gestão que se iniciou no ano de 2017
Dra Claudia Pedroso possui diversas bandeiras, sendo uma das principais a busca por políticas públicas que melhorem a vida dos deficientes e por isso está sempre atenta à causa. “A ADAS completou 26 anos em abril e é uma entidade que possui múltiplas atuações, tais como psicoterapia, fonoaudiologia, pedagogia e curso de LIBRAS, sendo que são cerca de 40 assistidos. Para mim, foi um privilégio poder homenagear a ADAS, pois sei de todos os desafios que a entidade possui e do trabalho que desenvolve, especialmente junto à comunidade surda”, fala.
A Vereadora Dra. Claudia ressalta que mesmo diante do cenário pandêmico por causa do COVID-19, a ADAS teve que se reinventar e continua atendendo as famílias através de videoconferência. “Parabenizo a Presidente da ADAS, que mesmo diante das dificuldades, prossegue contribuindo com a sociedade são-roquense e atendendo várias pessoas, seja através das atividades oferecidas ou até mesmo prestando assistência às famílias”, finaliza.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador Toninho Barba prestigia inauguração do Crea Lab Coworking na sede da ASSEA

O Vereador Toninho Barba prestigiou a inauguração do Crea Lab Coworking na sede da Associação dos …

Skip to content