Home / Cotia / Vereadores adiam votação de projetos por quatro sessões na Câmara de Cotia
Foto: Victor de Andrade Lopes

Vereadores adiam votação de projetos por quatro sessões na Câmara de Cotia

Por Victor de Andrade Lopes

A Câmara Municipal de Cotia promoveu sua 27ª sessão ordinária na manhã da última terça-feira (30 de agosto). Foi a primeira sessão em semanas a acontecer e sustentar-se até o fim, sem que a falta de quórum dos vereadores forçasse o seu encerramento.

Foram lidos projetos como o que inclui o nome do prefeito e do vice-prefeito em exercício nas medalhas e diplomas expedidos pelo município (Medalha Batista Cepelos, título de cidadão cotiano, etc.). Após mais algumas leituras, o vereador Almir Rodrigues propôs que a aprovação das demais matérias previstas na ordem do dia fosse prorrogada por quatro sessões, o que foi aprovado por unanimidade.

Ao final da sessão, o vereador Marcos Nena cumprimentou em discurso os senadores brasileiros pelo trabalho realizado nos últimos dias nas discussões do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff e fez duras críticas ao governo da petista.

Após o final da reunião, alunos de uma escola de Cotia foram convidados pelos vereadores a conhecerem as instalações da casa, acompanhados de seu professor.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia entrega o kit merenda de janeiro para alunos da rede

Nesta quarta-feira (21/01), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Educação, realizou a …