Home / Carapicuíba / Vereadores de Carapicuíba assinam requerimento de autoria do Ver. Prof. Naldo sobre o aterramento da Lago de Carapicuíba

Vereadores de Carapicuíba assinam requerimento de autoria do Ver. Prof. Naldo sobre o aterramento da Lago de Carapicuíba

O vereador Prof. Naldo ainda condenou as manifestações antidemocráticas do dia 7

 Foto: Divulgação

Na 28° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, os vereadores assinaram e aprovaram o requerimento n° 87/2021, de autoria do Vereador Prof. Naldo que exige informações sobre o aterramento do lago de Carapicuíba. O vereador quer saber, a quem pertence o local, se ao município ou a Barueri; qual empresa tem realizado terraplanagem; se foi efetuada alguma fiscalização por órgão ligado ao meio ambiente; e quais são as ações de habitação e de assistência social planejadas para os moradores. O vereador agradece os colegas, e afirma, “A assinatura de todos no requerimento reafirma o compromisso de todos com a luta do nosso povo da nossa cidade, não podemos e não iremos nos calar com esta crueldade que estão fazendo com as famílias do Porto de Areia”. Continua o vereador, “Estamos acionando também a Ordem dos Advogado do Brasil (OAB) para nos acompanhar nesta tarefa”. Conclui o vereador.

“Se foi Deus que colocou o Bolsonaro na Presidência ele deve estar muito arrependido”, esta foi a resposta do Vereador prof. Naldo deu a um vereador que falou que foi Deus que colocou Bolsonaro na Presidência. Sobre o 7 de setembro o Vereador fez críticas, “Aqueles que ainda tinham dúvidas, qual caminho seguir, acabou a dúvida, neste sete de setembro. Quem esperava que o pronunciamento do Presidente  pudesse trazer um programa,  um projeto,  uma proposta de crescimento econômico para gerar empregos, para diminuir a inflação, para tirar o país do desemprego já são mais 15 milhões de desempregados,  reduzir o preço da gasolina, que passa dos 7 reais, do gás de cozinha acima dos 100 reais, da alimentação ou até mesmo uma palavra de alento as famílias dos quase 600 mil óbitos, se enganou” Continua o vereador, “Foi um discurso de ódio, acusações infundadas contra outros poderes, insuflando uma pequena parcela da população,  a desobediência civil, é caso dos caminhoneiros  que estão fechando as rodovias e irão aprofundar a crise” conclui o vereador Prof. Naldo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Ceagesp realiza ação no Dia Mundial do Livro com o projeto Carrinhoteca

Atividade acontece no Entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina, em 23/04, quinta-feira, com doação …

Skip to content