Home / São Roque / Vereadores pedem cadastro por internet para vacinação com doses remanescentes contra o Covid em São Roque
Coronavirus vaccine vector background

Vereadores pedem cadastro por internet para vacinação com doses remanescentes contra o Covid em São Roque

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 11, os vereadores Paulo Juventude, Dra. Claudia Pedroso, Toninho Barba, Diego Gouveia e Guilherme Nunes protocolaram, na Câmara Municipal, um Ofício pedindo ao Poder Executivo, através do Departamento de Saúde, que realize o cadastramento pela internet das pessoas, com menos de 50 anos, interessadas em receber as doses sobressalentes contra o Covid-19.

Os vereadores acreditam que esta será uma forma de evitar as longas filas registradas nos postos de vacinação na última semana em busca dos imunizantes pela população da referida faixa etária, afirmando que este é o momento de reduzir a circulação de pessoas.

“A população desta faixa etária é acostumada a usar a internet, o que facilita o acesso ao cadastramento e ao mesmo tempo dá a elas mais segurança e proteção do que passar horas nas filas. Por isso fizemos o pedido, com o objetivo de facilitar o acesso e permitir a imunização sem maiores transtornos”, concluem os parlamentares.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador Diego Costa comemora aprovação de Projeto de Lei que possibilitará asfaltamento da Rua Dr. Júlio de Lucca, no Taboão em São Roque

Foto: Divulgação A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou por unanimidade o …

Skip to content