Home / Embu das Artes / 11 anos do Granja News: as comemorações continuam

11 anos do Granja News: as comemorações continuam

 

 

A segunda confraternização de aniversário do jornal foi na Casa Felipe Senatore

 

Por: Bruna Santos

Fotos: Michel Cutaith

 

Como 11 anos não é pouca coisa, as celebrações de aniversário do Granja News foram em dobro! A segunda reunião da equipe aconteceu no espaço para eventos da Casa Felipe Senatore, onde a produção toda colocou a mão na massa – literalmente.

 

O belíssimo recinto cercado pela natureza é bastante receptivo e aconchegante, decorado com as obras primas do próprio Felipe Senatore. O ambiente é dividido em uma parte fechada, junto da cozinha contornada por vidro, que dá acesso a um amplo espaço aberto, com móveis rústicos, porém elegantes.

 

“Conheci o Rodrigo e a Violeta (diretor do jornal e sua esposa) em um restaurante japonês bastante tempo atrás, e desde então desenvolvemos uma amizade gostosa. Tive o prazer de convidar a equipe deles para comemorar o aniversário de 11 anos porque acho que eles fazem um trabalho maravilhoso, e exercem uma função importantíssima para a cidade. Só posso parabenizá-los”, diz, Senatore.

 

A diversão começa cedo: no preparo da comida. Uma das principais atrações de quem vai à Casa Felipe Senatore é participar da preparação dos alimentos que serão servidos, instruídos pelo próprio Senatore. No caso do Granja News, a equipe ajudou a montar os raviolis recheados com abóbora.

 

“Antes nós fazíamos festas para parceiros, clientes e amigos nos aniversários do jornal, mas por conta da pandemia, agora estamos fazendo algo totalmente diferente. A ideia desse encontro foi reunir todos que trabalham comigo para agradecer, porque sozinho eu não consigo fazer nada. Eu só tenho gratidão”, conta Rodrigo Rodrigues.

 

 

 

 

 

 

Conheça a Casa Felipe Senatore

 

A Casa é onde o artista plástico Felipe Senatore mora com sua esposa, Suely, e é onde se encontra a sede do Studio Felipe Senatore, que já é conhecido na Granja Viana pelos eventos culturais que promove, ligados à arte e à gastronomia.

 

Localizada em uma das reservas da Mata Atlântica, entre a Granja Viana e a cidade de Embu das Artes, a casa é cercada pela natureza, mas ainda assim, fica a apenas 20 quilômetros de São Paulo.

 

O local não é aberto ao público, e não se trata de um espaço tradicional para eventos. Para visitá-lo, é preciso fazer uma reserva, pelo telefone (11) 99963-2988 ou pelo e-mail info@felipesenatore.com.

 

Veja mais no site: http://studiofelipesenatoregastronomia.blogspot.com/

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia/SP – Inscrições abertas para o workshop “Projeto Fazendo Música”

    Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito do Projeto Fazendo Música, com …