Home / Diversão / Iguatemi Alphaville traz a magia do Natal por meio de experiência omnichannel para os seus clientes

Iguatemi Alphaville traz a magia do Natal por meio de experiência omnichannel para os seus clientes

 

A data será marcada pela integração das ações do shopping
com o ambiente digital

Barueri, dezembro de 2020 – A temporada natalina do Iguatemi Alphaville se inicia no dia 14 de novembro com a sua decoração e o tradicional Ursão. A novidade deste ano é que as ações no ambiente digital ganharão ainda mais relevância e estarão integradas com as ativações que serão encontradas no empreendimento.

A magia também estará presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos dessa data, de modo que as crianças poderão se envolver com essa aventura tanto no shopping, como no site. Além disso, QR-Codes espalhados pelo empreendimento convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo uma interação ainda mais especial via Realidade Aumentada.

E como o bom velhinho esse ano estará em sua casa no Polo Norte, o ambiente digital foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem enviar suas cartinhas para o Papai Noel. A dinâmica será muito simples, sendo que as mensagens serão encaminhadas via Direct Message no Instagram @iguatemialphaville. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, também via Instagram.

“Esse é um dos períodos mais importantes do varejo e estamos preparados para atender nossos clientes com todos os cuidados que este novo momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Este ano, nosso Natal será marcado por ativações que extrapolam o ambiente físico, com surpresas também no ambiente digital, entregando uma experiência integrada e multicanal para o nosso cliente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A solidariedade característica da data também fará parte da campanha desse ano. Com a temática “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem para ajudar entidades sociais. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações, a partir de R﹩ 20,00, poderão ser feitas de maneira online pela plataforma B Social, que estará disponível por meio do aplicativo Iguatemi One ou no site do Iguatemi Alphaville (https://iguatemi.com.br/alphaville). O valor arrecadado será destinado para as instituições apoiadas pela campanha: Santa Casa, Unibes, Instituto C e Instituto Reciclar. A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.

No Compre e Ganhe de 2020, o Iguatemi Alphaville irá presentear os seus clientes com um brinde exclusivo da premiada marca Chocolat du Jour. Os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 600,00, entre 11 e 24 de dezembro, ganharão 1 Panettone au Chocolat®¹ du Jour. Clientes que realizarem os pagamentos com cartão American Express, ganham também 1 caixa de bombons sortidos da Chocolat du Jour.

Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da ação no Posto de Troca – localizado no Piso Tocantins. O limite de troca do Panettone é de 2 unidades por CPF durante todo o período da campanha.

A omnicanalidade também está presente no marketplace Iguatemi 365, sendo uma excelente opção de compra para a data, com mais de 350 marcas e 15 mil produtos disponíveis. Na plataforma, os clientes podem encontrar uma grande variedade de artigos de moda, decoração, acessórios, perfumes, vinhos, livros, tecnologia e arte – tudo com a curadoria característica da marca Iguatemi. Para conferir as novidades, é só acessar www.iguatemi365.com.

Mais informações estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/alphaville

Hashtag: #NatalIguatemialphaville

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo no Shopping Eldorado

  O Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São …

Skip to content