Home / Carapicuíba / Carapicuíba receberá dirigentes e vereadores do PV bacia 6 para discutir agenda e lista de candidaturas ao pleito em outubro

Carapicuíba receberá dirigentes e vereadores do PV bacia 6 para discutir agenda e lista de candidaturas ao pleito em outubro

Na segunda-feira (12/03), às 19h, haverá reunião do Partido Verde Bacia 6 no auditório da Câmara Municipal em Carapicuíba, localizada à Avenida Miriam, 92, centro. Em pauta a formatação da lista de candidatos e candidatas do PV para a Assembleia Legislativa e Câmara de Deputados, nas eleições de 7 de outubro.

O PV de São Paulo já definiu que vai lançar listas próprias para os cargos proporcionais e para o Senado.

O PV Bacia seis, que reúne 13 cidades (Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra), deverá apresentar alguns nomes para receber os votos dos mais de 1,5 milhão de eleitores da região.

Neste encontro, estará presente o secretário de Organização do PV Estadual, Arnaldo Juste, o prefeito Marcos Neves e os 12 vereadores eleitos em 2016, quatro deles de Carapicuíba.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o Banco Master define composição e inicia trabalhos

Na tarde da última quarta-feira (29), a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque …

Skip to content