Local sedia importantes competições de nível local, regional e nacional
Professor Ladenilson é o autor da Indicação n° 073/2018 (Foto: Divulgação / CMC)Por meio da Indicação n° 073/2018, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), a Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência de Ronaldo Souza (SD), está solicitando atenção da Prefeitura para a pista de bicicross (BMX) localizada na rua do Estádio, Cohab. Atualmente, o local é muito utilizado pelos atletas para competições municipais, regionais e nacionais.
UBS Cohab V
Professor Ladenilson, juntamente com a vereadora Emília Ramalho (PROS), também apresentou Indicação pedindo a revitalização do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado nas dependências da UBS Cohab V.
O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.